#NadoPorTodas

O mês está quase acabando, mas sempre é tempo de relembrar: estamos no outubro rosa, mês de conscientização para a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

 

Aí você me pergunta: mas tu és homem, por que se preocupar com isso? Sou homem, mas sou marido e, sobretudo, pai de uma menina! Ah! E sabia que homem também pode ter câncer de mama? Pois é! Pode sim.

 

Então, nada mais justo do que apoiar causas e iniciativas excelentes como a da nadadora @etienemedeiros. Etiene, que dispensa apresentações, lançou este ano o projeto Touca Rosa – Nado por Todas, também para conscientizar as pessoas sobre o câncer de mama.

 

 

Para saber mais do projeto, sobre a importância do dignóstico precoce da doença e até comprar a touca rosa pra demonstrar a seu apoio a causa, é só ir no site toucarosa.etienemedeiros.com.

 

Lembrando que toda a renda obtida com a venda das toucas de natação do projeto irá para o Hospital do Câncer de Pernambuco, que atende quase 60% dos pacientes oncológicos de Pernambuco. Bacana, né?

 

Então perde tempo não e #UseToucaRosa você também!
Ah! O domingão começou com 1.300 metros na piscina! 🏊🏼‍♂️🙌🏼
#NadoPorTodas
Compartilha nas redes sociais:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *