Mais dois presentes deixados – #DeixeUmPresente

Como ontem eu não pude fazer a corridinha matinal, então me comprometi a deixar dois presentes no treino de hoje.

IMG_8141.JPG

Saí de cada por volta das 5h30 da manhã com destino até o Marco Zero. No começo do percurso, bem perto da minha casa, tem uma praça, e nela um pequeno parque. Lá, numa cadeira do balanço, deixei o primeiro presente e segui o caminho. Mais na frente, numa praça um pouco menor onde geralmente vejo pessoas dormindo no chão em caixas de papelão, deixei o segundo presente. Só que dessa vez não tinha ninguém lá. Eu acho que foi porque havia chovido de madrugada.

Continuei o percurso, seguindo até o centro da cidade. O tempo estava bem nublado, clima agradável e pouquíssimo movimento.

IMG_8159.JPG

Na volta, o segundo presente que deixei ainda permanecia no mesmo lugar, mas o primeiro não estava mais lá. A sensação de não encontrar mais o presente é muito bacana. Tenho certeza que está realmente com alguém que precisa bastante.

Hoje, a corridinha foi de 14,8 km com um clima agradável, pouca chuva e dois presentes deixados. Legal essa coisa de unir a atividade física e ajudar o próximo, não é? Na próxima, #DeixeUmPresente você também.

 

Compartilha nas redes sociais:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *