EMAGRECIMENTO DEFINITIVO: MINHA JORNADA – PARTE 4 – MIAMI BEACH HALLOWEEN HALF MARATHON

Hoje é dia de #tbt e da 4ª parte do especial #DaObesidadeAos100km. Já contei como começou minha história com a corrida e como a mudança de hábitos alimentares me fizeram emagrecer 30kg e, agora, vou falar sobre minha primeira prova fora do Brasil, a Miami Beach Halloween Half Marathon.

Sabe aquela prova que tem tudo pra dar certo? Pronto. Não foi essa. Hehehe… Tínhamos marcado uma viagem em família para Miami e Orlando em outubro de 2013. Assim que decidimos a data, busquei possíveis provas e me inscrevi nessa.

Chegamos duas noites antes da prova. Era minha primeira vez nos EUA e, claro, primeira vez dirigindo em outro país. Não conhecia o percurso nem a prova nem nada. Resultado? No dia da prova, tive uma enorme dificuldade para estacionar, me atrasei e fui o último a largar. Fora que era halloween e quase todos os participantes estavam correndo fantasiados.

Mas foi divertido! E muito! Depois dos perrengues pra chegar na prova, curti MUITO todo o percurso. E terminei em 02:18:31. Não sei qual foi o tempo líquido.

Além de ter sido minha primeira prova fora do Brasil – hoje já tenho outras duas no currículo: a Maratona da Disney e a Maratona de Boston -, essa meia foi muito especial por ter sido a primeira que filmei, pois tinha comprado a minha primeira GoPro um dia antes.

 

Ao longo de todos estes anos, participei de quatro meias: a Poweraid TV Jornal, em 2013; a Meia de Pernambuco, em 2013; e a Meia de Vitória, em 2017. Minha melhor marca nos 21k é 01:24:48. 

 

Para mim, correr é prazeroso, saudável e desafiador. Prazeroso pela ótima sensação de bem-estar a cada percurso completado; saudável por trazer inúmeros benefícios à saúde; e desafiador porque exige muito empenho e dedicação, e sempre queremos superar nossas marcas e recordes pessoais.

 

E você, o que te desafia e te faz querer se superar? Me conta aqui nos comentários e vamos inspirar mais pessoas a dar o primeiro passo para conquistar seus objetivos.

Compartilha nas redes sociais:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *